domingo, 21 de março de 2010

Vai entender o que eu não entendo…Vai, volta. Oi, tchau. Fica, vai. Volta.

Postando aqui, coisas que só eu entendo.


V: Teu perfume é bom.

P: Eu também acho, mas não escolhi. Foi minha mãe que me deu.

V: Esse é o melhor perfume que existe!

P: Ao menos, ela acertou.

V: Não sai de mim…

P: Bom, pelo menos o perfume…

V: Você também não…

P: Sério?

V: Não sei. Você sabe como eu sou, avisei desde o começo.

P: Mas tu começou dizendo “Ah ja vou"

V: Sim, e você não entendeu.

P: Então, porque me chama?

V: Já te falei: sou assim!

P: E eu? Como eu fico?

V: Você não é obrigada a nada…

P: Oh vai embora.

V: Não. Quero ficar mais um pouco.

P: Pra que?

V: Eu quero!

P: Mas amanhã não vai querer.

V: Amanhã não importa.

P: E se importar?

V: Ah , ja vou então

P: Adeus.


- Não ligo pra isso.

- Não liguei os pontos.

- Não liga pra isso.

- Não ME liga.

- E quando liga (...)

V: Oi!!!

P: Oi, pra que tu me ligou?

V: Nada demais, liguei pra dizer que eu to com saudade.

P: Hmmm, legal. Que bom, e ?

V: E aí? O que você anda fazendo.

P: O de sempre.

V: Tava ouvindo a sua música favorita…

P: Todo dia eu mudo minha música favorita.

V: Hum, sobre o que te falarm não é verdade não viu?

P: É? Não me interessa. Terminei de ver o seu filme, venha buscar as suas coisas aqui…

V: Você guarda muita magoa. (Silencio) Mas gostou?

P: Não sei disso. Não gostei não. Olha, eu não gosto de telefone…

V: Você não está falando com o telefone; está falando comigo!

P: Tu ligou só pra falar merda comigo no telefone!

V: Essa pessoa que VOCÊ acha que sou, só existe na merda da SUA cabeça!

P: Posso desligar a minha cabeça, então?

V: Deixa pra lá…


- “Pela enésima vez, vamos recomeçar tudo outra vez”


P: Isso não é seu.

V: O mundo também não é.

P: Me liga quando você decidir o que quer…

V: É tu quem não sabe o que quer!

P: Mas sei o que não quero.

V: Eu não quero mais falar, eu não quero mais nada…

P: Isso é o que eu não quero. Eu decido, você não.

V: Eu sonho.

P: Vai sonhando, enquanto eu vivo.