sábado, 13 de março de 2010

Sobre eu e você.

Posteridade. Eu fui buscar no dicionário. Dá até medo dessa palavra. O que será posterior ao agora? O que é posterior ao que foi ontem? E porque não repetimos aquilo que fizemos antes? Tô cheia de problemas, de erros de português, de rock inglês cantado por brasileiro, cheia de gente mudando pra agradar os outors, cheia de amigos falsos me enchendo o saco. Cheia de lembrar você eu.

Mais um dialogo aqui.

V: Por quê?

P: Você sabe que eu não sei falar “Mow”.

V: Tenta, é fácil.

P: Fala você, então.

V: Eu não. Não é assim que se fala.

P: Nem tudo é como a gente aprende. Pelo visto você não aprendeu. E se aprendeu voce que não quis me ensinar.

V: Você não pediu.

P: Me ensina?

V: Não sei mais.

P: Viu? Tu nunca se decide.

V: Por que você sempre quer decidir pra mim?

P: Porque você nunca decidiu por mim