quarta-feira, 10 de março de 2010

Tentei até acreditar em algo diferente. Tentei mesmo

Tem vezes em nos sentimos mal por atitudes que tomamos. Em outras oportunidades, nos sentimos bem, por decisões que enfrentamos. Vezes são aqueles em que percebemos que no final, não precisavamos nos sentir tão mal. Vezes em que enxergamos que o bem, na verdade, não era tão bom.E em quantas vezes ainda vamos? Afinal, quais eram os planos?
Se o plano era não esperar.

"Ninguém ligou, ninguém vai ligar. O visor do telefone não acusa uma mensagem perdida.
E-mail, sinal de fumaça, uma chamada não-atendida. A tela da tv não parece uma saída.
Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia.
Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia.
O que eu não pude prever, o que eu não queria.
E quando eu ver tv, vou ter sempre uma chance de lembrar. "