domingo, 7 de março de 2010

A gente faz o nosso caminho, e é normal que ele seja estreito e sinuoso. Ninguém consegue andar em linha reta por muito tempo.

Bom, blog reativado. Voltando a escrever nessa bagaça aqui, quase um ano e meio depois.
E que reviravolta minha vida deu nesse tempo, às vezes me sinto numa montanha russa ._.
As vezes eu não escrevo aqui tudo quanto penso, muito menos penso em tudo o que escrevo. Tem vezes em que escrevo pra alguém, outras pra ninguém. vezes em que embaralho destinatários, copio e edito histórias e deixo tudo tão confuso que passa a fazer sentido de menos... ou demais. compulsão. Minha tentativa de fazer não ter sentido parece ter falhado. às vezes só quero encontrar uma maneira de extravasar medos e dúvidas em palavras, de mostrar gestos por meio de frases. quero que de atenção aquela que não pronuncia uma só sílaba. e todas essas entrelinhas confundem o entendimento, o meu e o teu. e eu que desaprendi as grandes técnicas de esconde-esconde. mas não entenda errado, dê mais atenção ao que ainda não foi escrito. se souber enxergar através desse meu novo vocabulário, vai ver que não há desdém em uma só palavra que digito.prometo não mais me satisfazer com partes. nada se credita a favor das metades quando se pode ter o inteiro. constatação pessoal. prometo não mais fingir contentamento e não me impor tolerancia. hoje, me disponho de qualquer forma não plena de intensidades para vivenciar a montanha russa que deixei entrar pela porta da frente e que, diga se de passagem, é dona de tamanha boa vontade que tem me permitido as vezes alcançar o céu. para a sim existir eessa mais nova e evoluída “eu”, me poupem de ofertas que se restrinjam a sentimentos e atitudes medíocres. não percam tempo me ofertando palavras inalcançáveis impostoras, sentimentos indeterminados ou seus corações interditados. vozes trêmulas e frases decoradas não me convencem. eu posso muito mais do que isso. e isso porque eu posso absolutamente tudo o que eu quiser .