domingo, 12 de setembro de 2010

remember.

Li um texto que dizia que nunca devemos aparar nossa franja, que quando um cara te machuca ele gosta de você, e que quem sabe um dia iremos conhecer um cara incrível, e sermos felizes para sempre...
Ah, eu acredito em algumas historias. Adoro a historia do menino que nunca queria crescer. Sabe, eu sempre aparo a minha franja, eu nunca espero por um príncipe, e eu aprendi que quando ele te machuca ele não te quer. É eu não queria crescer. Mas, infelizmente não podemos viver de histórias. "O importante é sempre ter esperança."
E pra mim, a esperança é uma palavra que usamos quando não queremos deixar que vejam o quanto estamos sofrendo. Eu vivo, na minha historia. E na minha historia, só vejo incógnitas. Esperança na verdade é fé que tudo, vai ficar melhor.
Mas, nunca vai voltar a ser como antes. Esperança é futuro, o antes é lembrança.
E eu quero viver das minhas lembranças. E não me importa se isso vai me prejudicar. Lembrar do quanto algo te fez bem, não prejudica. Gosto dos meus capítulos anteriores. E nem me pergunte para que, lermos o que já passou.
Porque mesmo, às vezes doendo eu ainda sim consigo ser feliz, e levitar a alma. Eu preciso ler os antigos capitulos para construir os novos. E se você não consegue entender, eu te dou uma dica: É só não se entregar a dor.