domingo, 12 de setembro de 2010

for you

Penso em você. Não quero que me entenda, sei que sou confusa. Nunca me esqueça, pois nunca, nunca me esquecerei de uma pessoa tão maravilhosa como você, te quero bem, e sei que esse é o nosso destino. Ah, esse sentimento que me trás tanto medo de nada dar certo ao fim, e esta me fazendo pirar. Você já mora em minha mente, e sei que ninguém e nada vão tirar você daqui de dentro de mim. Se o amor é tão sofrido assim, jamais quero amar outro alguém, pois ja me acustumei com essa dor, que nunca acaba, e não me deixa em paz em momento algum. Saber que nada é certo, eu e você, mas que eu peço todos os dias que o meu sonho vire realidade. O meu amor depende do seu, estarei sempre aqui, e você sabe disso, mesmo eu não querendo ser fácil assim, eu te quero comigo. Você pode não precisar de mim, mas eu sim preciso de você a todo instante. Porque eu adoro sua simplicidade, e o jeito que conversa comigo. E fico cada vez mais encantada, mesmo com o passar do tempo e distancia. As vezes me pergunto de onde saiu o ultimo cavalheiro deste mundo. E fico feliz, por saber que eu conheço ele, mas fico triste porque ele não está ao meu lado. Mesmo com toda a distancia, e os desentendimentos, mesmo com todo este meu modo particular de ser chata, vejo em seus olhos e em seu sorriso paixão.

"You think I'm pretty without any makeup on, you think I'm funny when I tell the punch line wrong, i know you get me so I let my walls come down. Before you met me i was alright but
things were kinda heavy, you brought me to life. Let's go all the way tonight, no regrets, just love. We can dance until we die,you and I, we'll be young forever. You make me feel like I'm living a teenage dream.The way you turn me on i can't sleep Let's run away and don't ever look back. Now baby I believe this is real so take a chance and don't ever look back"