terça-feira, 7 de setembro de 2010

meus momentos de (in)sanidade.

Eu sempre escolhi as coisas mais perigosas, mais incertas, mais ousadas, mais difíceis, mais complicadas. E só agora eu percebi que isto ferrou uma boa parte da minha vida.Com isso eu fiquei decidida demais e quando coloco uma coisa na cabeça, nem que eu quebre a minha cara, eu vou fazer. Muitos dizem que é burrice (e na verdade eu tambem acho), mas eu prefiro assim. Gosto de planejar coisas quase impossíveis pra se um dia elas acontecerem, eu vou saber o que fazer. Sonhar, viajar... São coisas que se eu não fizesse, provavelmente já teria feito uma grande besteira. Isso muitas vezes me livra do tédio. Então acho que às vezes vale a pena ligar o som alto, ouvir Lady GaGa e pensar em como seria a sua vida se voce não fosse voce, ou se voce fugisse de casa com apenas uma mochila e o dinheiro da passagem de ida. Não estou dizendo que é certo voce ficar anos e anos planejando uma coisa enquanto a vida passa. Mas é melhor estar sempre preparado para as surpresas da vida, do que acontecer alguma coisa improvável e a única coisa que vc consegue pensar é “ E agora?”.

♪ Comecei a postar ouvindo Speechless [Lady GaGa] e terminei ouvindo Falling Donw [Oasis].