quarta-feira, 29 de setembro de 2010

pouco a pouco.

Minhas mãos estão cansadas, não tenho mais onde me agarrar. Mas será que existe alguma coisa ainda neste lugar para eu proteger? Tudo o que eu achei que era meu até hoje nem existe mais, está mais distante do que eu posso imaginar, não consigo mais correr para alcançar, meus pés estão feridos porque esta estrada maldita está cheia de obstáculos. Vou sentar aqui e pensar em te perder, ou vou tentar te esquecer? Eu nem sei mais o que interessa, o tempo já escureceu mesmo, agora me sinto calma, o vento me faz companhia e o chão molhado pelo sereno vai curar esses meus ferimentos. Foi por medo de chegar até nesse ponto que eu lutei tanto, mas agora que já estou aqui mesmo vou deixar você ir, vou seguir meu caminho já sei andar sozinha, agora tanto faz. O tempo mudou, já escureceu estou indo de volta pra casa. Não estou perdida, só preciso de alguém que me mostre o caminho mais duvidoso. Nunca gostei do certo.