quarta-feira, 29 de setembro de 2010

cheguei aonde eu queria ?

Dois mil e oito. Este número representa algo para você? Bem, a principio não. Já faz algum tempo que eu tive pensamentos que acharia que iria se concretizar, hoje percebi o quanto os planos são simples, e as realizações tão misteriosas. Lembro de quando tinha meus 16 anos, e que sonhava com uma idade em que eu fosse extremamente livre, que minha vida já tivesse um rumo e que apenas seria preciso segui - la e respirar, nada mais. Que eu poderia ter todos os meus desejos em um momento exato, que não fosse preciso eu tomar decisões ou então um manual de instruções explicando tudo seria o necessário. Que eu poderia sair à hora que eu quisesse, beber até meus lábios ficarem adormecidos e no outro dia não haveria ninguém me interrogando. Que eu me apaixonasse por quem o meu cérebro quisesse, e largava no momento que eu bem quisesse. Que nunca e ninguém vai me ferir com palavras, ou então eu feri
elas. Já faz algum tempo... Hoje eu olho para trás e percebo o quanto as coisas mudaram e o quanto essas mudanças me fez mudar, não da maneira que eu planejei, mas acredito que da maneira mais certa. E é incrível a capacidade de nós humanos planejar, planejar e sonhar. E cá entre nós, será que minha infância já passou? Ou será que ainda estou perdida nela? Às vezes caio em um pensamento que me faz acreditar que os sonhos acontecem de uma maneira diferente, e que é preciso decifrar eles para a realização existir. Mas basta eu fechar meus olhos para perceber que estou em um ciclo de vida, onde tudo ao meu redor se movimenta constantemente, e às vezes eu preciso correr ou então ficar paralisada. Meus sonhos conseguem se movimentar, sim! Enquanto eu sonho, eu respiro. Enquanto eu tiver o ar, eu poderei sonhar eu poderei viver sem haver ninguém para proibir.