domingo, 25 de julho de 2010

Muitas coisas mudaram.

Nada mudou.
O meu eu atual, assim como o eu de tempos atrás, se sai de comparações e grita pra todos, mesmo sem o uso de palavras, que evoluiu, que cresceu, que amadureceu. Uma meia-dúzia de alterações superficiais e essa carcaça de alguem que deve ser "madura" que me reveste não são o bastante para que eu me prive de ser quem eu realmente sou. Eu sou aquela por detrás da carcaça. É leve, mas é pesada o suficiente para que às vezes eu me veja na obrigação de deixar ela de lado para respirar um pouco de ar puro. E há 2, 4, 6 anos atrás, tudo era exatamente igual. Mudou apenas o cenário, a circunstância e a intensidade com que eu sinto isso. Hoje sou capaz de sentir mais, e não sei até que ponto isso pode ser bom, ou até mesmo, saudável. Eu pensava sobre as mesmas coisas, da mesma forma, com o mesmo negativismo que sempre andou de mãos dadas com minha alegria e diversão que distrai a maioria. Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora.