quinta-feira, 22 de julho de 2010

Do que eu gosto.

Hoje me perguntaram do que eu gostava... Comecei a pensar, se realmente gosto de alguma coisa, porque tudo que eu falo é " ah, odeio isso, ah para com isso, ah não suporto isso " .
E foi só então que percebi que gosto de muitas coisas, tantas que eu seria incapaz de falar. Aproveitando essa noite fria e a vontade de escrever. Decidi enumerar algumas coisas que gosto.

Gosto de dias frios, gosto de tardes chuvosas, ainda mais quando posso ficar debaixo das cobertas. Gosto de tardes na casa de amigos. Gosto de boa companhia. Gosto de passear com amigos. Gosto de beber um leite quente em noites frias, ou um suco geladinho em noites quentes.

Gosto de dormir abraçada, de conchinha. Gosto de pensar que posso proteger quem eu gosto de todos os males, mesmo que as pessoas saibam se proteger sozinhas. Gosto de sentir.

Gosto de imaginar milhares de coisas, escrever coisas que me agradam. Gosto de escrever até mesmo quando elas não me agradam muito. Gosto de ter inspiração, de ter no meu coração essa sensação que posso tudo.

Desconfio de que, gosto de amar. De sonhar. De Sentir. De imaginar que um dia estaremos juntos. Gostaria de saber o que se passa. Não apenas comigo, mas também com os outros. Gosto de não saber das coisas, só para ter o prazer de que alguém possa me ensinar.

Gosto, também, de filmes, principalmente os que falam de alguma coisa meio impossível. Ou dos que inventam histórias, ficção, aventura, muita emoção. Gosto de coisas simples. De coisas sinceras. Gosto de agradar.

Gosto de inventar. Gosto de ver meus amigos felizes. Gosto que eles me vejam feliz.

Gosto de chorar, quando depois do choro vem a paz. Gosto de mostrar que você tem em mim alguém pra sempre, todo instante, toda hora.

Gosto de escrever, como agora, sem preocupação, com muita repetição, esvaziando um pouco dessa dor no coração...

Gosto de coisas assim... Gosto de você, e você já gostou de mim. Ou ainda gosta? Sei lá. Gostaria de ouvir um "é claro que sim".