domingo, 25 de julho de 2010

Amizade de verdade.

Eu acho que amizade de verdade é uma coisa bem rara hoje em dia. Eu já tive varios tipos de amigos, amizades que duraram anos e duram até hoje, e amizades que duraram dias, meses, mas foram vividas intensamente e que ficarão sempre na memória (na minha pelo menos) e acho que ainda vou ter muitos amigos diferentes, e o mais legal disso tudo é que a gente aprende a respeitar as diferenças, o jeito de cada um e a gente descobre que não é ninguém pra julgar alguém. Cada um tem suas manias, seus momentos, seus defeitos e suas qualidades. Ninguém é totalmente bom, assim como também ninguém pode ser totalmente mal. Dentro do coração de cada um, por pior que pareça, sempre há bondade e nunca é tarde pra tentar fazer com que essa bondade se torne maior que os defeitos, isso se chama evoluir.
E é através dos erros que as pessoas crescem (ou não). Muitas vezes as pessoas persistem nos próprios erros, talvez seja por uma extrema necessidade de aparecer, ou talvez, porque esteja tentando acertar. Mas o que vale mesmo, é ter amigos, não muitos, mas o suficiente pra se sentir tranquilo. Confiar? Em poucos. Mas sempre deve-se confiar em pelo menos um amigo, pois quem não confia em ninguém, não é confiavel. Mas na real mesmo, apesar dos erros, vacilos, tropeços, eu posso levantar as mãos pros céus e agradecer pelos amigos que tive, tenho e pelos que vou levar pra vida toda.
"Agente não faz amigos, reconhece-os "