quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tudo muda com a rapidez do inconstante .

Depois de um tempo, as coisas podem simplesmente não significar absolutamente nada. Costumava ter medo dessa tormenta sentimental, mas hoje em dia acho até normal. O que seria de mim vivendo o presente, mas presa ao passado. Deixei tudo lá, exatamente no lugar em que eu guardei. Isso me permite viver despreocupada. Coloquei tudo bem no fundo da gaveta, pelo medo de me desfazer... Minha mãe sempre reclama de como eu guardo coisas que eu nunca vou precisar. Mas, elas fazem parte da minha história, das minhas conquistas e perdas, da personalidade que eu construi. Mas não mais fazem parte dos meus sentimentos.
Já vivi, amei e perdi... Já é passado.
Está tudo lá, longe do alcance mas perto o suficiente para dá uma olhadinha. Na próxima limpa, quem sabe...