segunda-feira, 7 de maio de 2012

mais um começo.


Eu estava pronta para um aniversário insuportável.

Ao contrário disso, tomei um apanhado de surpresas e notícias boas que me convidaram a desconfiar sobre minhas concepções de vida...

Vamos por partes. O meu aniversário, ao contrário do que imaginei, foi legal. Não foi perfeito, porque não estavam todos os amigos que eu queria que estivessem porque moram longe. Mas foi uma surpresa na casa do meu melhor amigo, com os amigos mais chegados, foi bem divertido. Peguei uma chuvinha fina indo pra casa...

De lá, saí pronta pra enfrentar mais uma noite de aula na faculdade. A chuvinha fina que fazia quando cheguei em casa começou a fazer cosplay de dilúvio (para nossa alegria, só que não). Aí eu pensei: "meu Deus 365 dias no ano e tem que chover logo no meu aniversário? Ah, valeu pelo presente." Daí liga minha amiga dizendo que tinha conseguido o ingresso do show do Los Hermanos pra nós irmos juntas. Ela ligou feliz. Muito feliz. E não era porque eu tava fazendo aniversario. Era porque nós íamos SIM pro show do Los Hermanos. O céu se abria!

Mas isso era só o começo pra mim. Vi o mundo passar pela janela do carro. Cheguei na faculdade embaixo de chuva e apesar de não ter saído pra beber eu estava com as pessoas que, apesar de ter conhecido há pouco tempo, estavam ali sempre comigo me fazendo feliz. Recebi várias ligações. Me diverti pra caralho. Cheguei em casa e aí: outra festa surpresa que meus amigos fizeram.  Enfim comemorei o que tinha que ser comemorado.

Voltando pra casa relembrei os anos que passei longe de casa, os amigos que eu fiz, as preocupações que causei a meio mundo de gente, os momentos de saudade. Não foi fácil pra mim. E não é até hoje.

Ah, e o melhor presente do mundo que o meu pai já me deu, o show do Los Hermanos foi o melhor da minha vida.  Me deu vontade de abraçar o mundo. E até ser uma filha boazinha hahaha.

Eu vou, pelo menos, tentar.

"Esse é só o começo do fim da nossa vida
 Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
 que a gente vai passar" Los Hermanos