sábado, 11 de dezembro de 2010

lembranças..

A ultima vez que cruzamos nossos olhares foi vazio. Meus olhos castanhos, e os teus pretos sem expressão, era o fim que se antecipava nos gestos. Construímos nossa historia, e a destruímos, destruímos outras historias para que a nossa fosse construída, nos cansamos das tentativas falhas de ficarmos, perdemos encanto e aí acabou. Eu admito que choro vez enquando, e que suas palavras me mataram, que agora teu jeito me mata, que ver sua essência tão morta me mata. Mas eu vivo, vivo sim, eu vivo, te desejando felicidade, sentindo saudade, pensando em você. E eu sei que vai passar, e os mais intimos me dizem que vai passar, então assim me sinto bem em meio ao conforto da espera. Se você se esqueceu, se acha que menti sentimento, se quer um tempo pra pensar, tudo isso é coisa sua, mas se eu posso te pedir alguma coisa te peço para que não volte a minha vida e por favor não dirija mais a palavra a mim, e por favor não me peça nada, as lembranças são minhas e as quero relembrar eternamente.
Quem dá rumo ao que sinto sou eu e como diria Caio Fernando: “Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer”.