terça-feira, 14 de dezembro de 2010

conversas aleatórias.

- Eu tenho saudade de você.
P: Promete que nunca mais vai falar comigo?
- Não posso.
P: Você ainda não entendeu que não dá pra te ter mais na minha vida?
- Mas eu insisto em te deixar na minha.
P: É melhor me esquecer para sempre.
- Vou lembrar de você até o próximo capitulo.
P: Como assim?
- Um dia eu vou encontrar outra pessoa que me permita sentir as borboletas de novo, e vou voltar a me sentir a paixão de novo, mas enquanto isso, eu lembro de você, por conforto.
P: Você tem problemas.
- Eu sei.
P: Eu quero é ir embora daqui.
- Eu vou ficar aqui e não sei quando volto.
P: Boa sorte.
- É recíproco.

( Silêncio. Um pouco depois.. )
P: Não posso te deixar assim
- Você já me deixou assim.
P: Eu tenho que cuidar de você.
- Eu é que cuidava de você.
P: Eu não queria que terminasse assim.
- Mas depois de tudo que aconteceu né..
P: Então porque ainda sente minha falta?
- Porque o seu amor, ainda está nas minhas veias e ficar sem falar com você, me mata.
P: Você sabe. Eu te amo, mas não posso.
- Você é livre, eu me cuido.
O fim dessa história, eu ainda não sei. Mas eu sei que isso tudo ainda não acabou.