terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E é isso..

Destino. E mesmo com todas as definições existentes, nenhuma explicação se encaixa a uma palavra tão auto-descritiva. Confesso que já relutei para não acreditar, um minuto se quer no destino, talvez para não perceber que parte do meu futuro tem envolvimento com algo que eu não conheço, eu tive medo. Medo de dizer, que o meu destino quis que estivesse aqui agora, escrevendo sobre essas linhas o que penso, medo de admitir que meu destino quis se encontrar com o destino de outra pessoa, e de outra, e outra e voltar à primeira. Eu sou fragilidade, felicidade e carinho. O destino construiu meu caráter permitindo que pessoas tão especiais estivessem ao meu lado, o destino construiu meu modo de amar fazendo com que o desconhecido fosse a minha escolha preferida, ser filha dos meus pais, e meia-irmã das minhas amigas é coisa do destino, ele faz da minha insegurança obstáculos e não me ensina a ultrapassar ele, mas como recompensa ao final da historia, o destino me mandou braços quentes, para longos abraços de conforto.