segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quando as pessoas não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

Queria mesmo era fugir pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. esquecer. de dias, de pessoas, de momentos. sumir. por alguns dias, tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. tentar chorar, mesmo com os olhos secos. escolher uma vida, uma rotina, um destino. viver a vida, sem se preocupar com os problemas. perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir. Existem coisas que eu apenas não consigo não falar. Algumas coisas que eu não quero ouvir, e outras coisas que eu falo por não conseguir mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que eu digo, elas são o que eu faço. Algumas coisas eu digo porque não tem outra escolha. Algumas coisas eu guardo só pra mim. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.

Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia.