sexta-feira, 1 de abril de 2011

outra parte de mim.

Eu quase não sei sobre a vida, mas pelo pouco que sei, sei exatamente que a vida se resume a idas e vindas, que um dia tudo muda de lugar, onde você pode estar por baixo e de repente da a volta por cima. Mas o que fazer quando se vive em constante mudança? Sim, eu vivo assim. Hoje eu gosto, amanhã não quero mais, hoje eu quero, amanhã desprezo. Digo que amo mas esnobo, ignoro, não vou atrás. Ontem eu chorava, hoje eu sou outra pessoa, então não me pergunte por que eu já não te amo mais, pois o amor não é um contrato de eternidade. Não espere mais do que eu te dou, por que aprendi a me preservar á mim mesma, cansei de ser a mesma de todos os dias, agora vou me renovar, cada dia uma pessoa, cada dia um erro, sim eu gosto de errar, pra quando eu me achar, me descobrir, ter a certeza que tentei de tudo e dizer: Sim, agora sou eu mesma! Acertei!