sábado, 24 de abril de 2010

Saudade .

Precisei definir saudade para uma amiga hoje. Eu disse que é falta, mas falta das coisas que você realmente ama e que muitas você descobre que ama depois que está ausente. Bom, o negócio é que agora eu tenho saudade de tudo. Até das coisas que eu sempre reclamava nos meus dias mau-humorados - então estou um tanto boazinha nos últimos tempos. Mas, o que eu sinto hoje é saudade. Do sentimento de estar distante. E é sobre esta falta, a solidão que já me acompanha desde o momento em que coloquei os pés aqui. Aqui falarei de cada coisinha insignificante que surgirá em minha ausência como desejo de ter novamente, sendo coisa mais importante: vinda da saudade.Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.